Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Fui às compras

Para uma melhor experiência, ligue o som do seu computador e aperte o play abaixo:



Impressionante como até pequenos atos ganham significado quando nos separamos. Outro dia comprei dois cintos, um de couro tradicional e outro moderninho. Estou pensando em queimar o antigo e jogar as cinzas na Praia da Bica, como símbolo de um recomeço.

Nunca fui uma pessoa consumista. Assim como só precisava de um par de tênis, só precisava de um cinto, que estava comigo desde antes de 2002, ou seja, mais antigo que nosso relacionamento. O coitado estava todo estrupiado, em estado calamitoso, mas mesmo assim não via necessidade em trocá-lo. Minhas roupas sempre foram fornecidas pela minha digníssima e pela minha mãe, hábito este que também estou mudando. Obviamente minha aparência foi deixada de lado, não totalmente, mas não procurava me produzir com o esmero necessário para atrair as pessoas. Desnecessário dizer que isso contribui para a separação.

Estou comprando roupas novas e tem sido bem difícil. Em breve irei ao Ilha Plaza Galeria para comprar um sapatênis e uma calça jeans moderninha. Ainda não me acostumei com a idéia do sapatênis, mas "dar um tapa" no visual agora vai me fazer bem.

*******

A música da postagem foi composta pela amiga e artista Mariane Guerra, uma homenagem a minha digníssima, que é atriz e bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário