Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como ficamos pela primeira vez

Para uma melhor experiência, aperte o play abaixo:



Há algum tempo (alguns anos) comecei a escrever toda a história do nosso relacionamento. Foi uma análise bem profunda, passando por caminhos que trilhei e que me levaram até minha digníssima. Pensei em apenas pegar este relato e ir postando aqui, mas escrever tudo novamente pode me ajudar a ter outros insites e comparar com a forma como enxergava esse relacionamento no passado.

Como ficamos pela primeira vez

Nos conhecemos num grupo de teatro. Tinha feito um curso de seis meses na Biblioteca Estadual e queria continuar fazendo aulas. Por indicação de uma amiga, fui para esse lugar na Ilha. Usava um cabelo muito esquisito, com cachos feitos com o dedo, uma coisa horrorosa. A primeira vez que ela me viu eu estava bebendo água no bebedouro e vestindo uma calça colorida que tinham me emprestado para a aula. Tempo depois descobrir que a primeira coisa que a digníssima pensou foi: nunca ficaria com ele.

Ela era noiva na época, ia casar e já estava procurando apartamento com o cara. Resolveu ficar comigo apenas para dar o troco ao indivíduo, que não era muito fiel. Depois de um teste para verificar a masculinidade minha e de um amigo (teste que se mostrou infalível), ela me escolheu. Após uma apresentação no teatro, me convidou para ir a um aniversário. Estava muito cansado e declinei o convite. Na mesma noite, por volta de uma da manhã, ela me ligou para avisar que estavam indo para a Praia da Bica e me chamou novamente. Sempre fui muito lesado, não percebi suas intenções. Declinei novamente.

Dias depois aconteceu o segundo turno das eleições presidenciais, na qual Lula foi eleito pela primeira vez (27 de outubro de 2002). Aquele dia foi minha última participação como ativista político. Acordei cedo e fiquei rodando a Ilha com minha bandeira do PT, encontrando amigos, fazendo boca-de-urna, bebendo cerveja. Como a vitória era certa, fui para a Cinelândia comemorar a vitória do operário que virava presidente.

Ela ligou para me chamar para a Cinelândia, mas eu já estava lá com algumas amigas em comum. Tempo depois ela apareceu com a mãe. Estávamos lá, bebendo, conversando, ela usando todo o charme mas o babaca aqui não percebeu as intenções. Em certo momento uma das nossas amigas me agarrou e ficamos. A digníssima, claro, não acreditou naquilo. Quando teve uma oportunidade, se aproximou e, finalmente, foi direta: - seu otário, vim aqui para ficar contigo e você fica com outra! Só assim a ficha caiu. Sapiente do que ela queria, demos nosso primeiro beijo na casa da mãe dela, depois que fui convidado para lá dormir (já tinhamos dado uns beijos antes numa brincadeira).

Assim fomos ficando eventualmente, escondidos. Poucas pessoas sabiam, afinal de contas ela era comprometida e não tinha intenção nenhuma em terminar. Mas com o passar do tempo o relacionamento dela foi piorando.

Numa próxima postagem contarei como começamos, efetivamente, a namorar.

******

Abaixo, mais uma mensagem de uma leitora.

Olá, acho que eu também fui um pouco lesada, pois no BLOG anterior eu já tinha lido algo paracido como minha Ex-dignissíma , mas nem assim me toquei affffffffffffffffffffffffffffffffff só agora percebi o lance, muito lerda né? rsrsrs

Bem, se conselho fosse bom não se dava, vendia né? mas tudo que li aqui nesse seu novo BLOG é bem verdadeiro e vai te ajudar bastante, sei que voce deve estar bem "perdido" isso é normal no começo, mas sei que com o tempo voce vai dar a volta por cima, voce não é o primeiro e nem será o último a terminar um relacionamento, não sei de quem partiu a ideia, mas pelo que percebi foi mais ou menos em comum acordo, isso pode até ser 1 ponto a fovor de vocês voltarem, se desejarem lógico.

Para nós leitores do seu BLOG é triste saber da separação, mas estamos aqui para te dar uma força, escrever e trabalhar é muito bom vai te ajudar nessa fase, e faça tudo que está querendo, como auto-escola , aula de dança , etc.... vai dar um up-grade na sua vida.

Estamos aqui para o que precisar e Boa sorte nessa etapa..
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário