Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Finalmente, canalha!

Friend zone
Na escola sempre fui aquele cara bonzinho com quem as meninas gostavam de compartilhar suas agruras amorosas. Ouvia com atenção e dava conselhos, mesmo sabendo que meus conselhos não valeriam de nada, já que me faltavam vivências amorosas com as quais pudesse compartilhar os ensinamentos delas provenientes. Serviam, talvez, apenas para confortar jovens corações femininos em conflito.

Obviamente, nesta posição, não comia ninguém. As poucas oportunidades que tive foram desperdiçadas diante minha timidez, minha falta de iniciativa em segurar a mão da moça que por algum motivo nutria algum tipo de sentimento que ultrapassasse a barreira da amizade. Com a experiência de hoje, percebo que deixei passar excelentes oportunidades, mas, enfim, eu era o bonzinho, o gente boa.

Minha vida melhorou um pouco depois que entrei para o teatro, mas esse curto período de experiências tresloucadas durou pouco, já que logo entrei num relacionamento sério e tradicional. Não estou reclamando, de forma alguma, disso em nada me arrependo.

A questão é que o bonzinho sempre se fode. Sempre entra na friend zone. Ao perceber isso, iniciei um processo de transformação, do gente boa para o canalha. Este foi meu desejo de ano novo algumas vezes.

Eis que agora, depois dos 30, começo a perceber traços 'canalhistas' no meu caráter. Tímidos traços, é verdade, mas que me deixam orgulhoso, ainda mais se acrescentados das minhas mais recentes transformações.

2 comentários:

  1. As mulheres no fundo não gostam do canalha. Estes são obviamente reservados apenas para a aventura. Ela até o cobiça, mas sabe que este não poderá ter uma relação séria, um futuro. O bonzinho não, este é o cara para namorar sério, para apresentar para a família... mas não pode ser só bonzinho, ou tem que ter algum atrativo de beleza ou, pra compensar, inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Só uma dúvida: qual o sexo de quem escreveu esse comentário?

    ResponderExcluir